Notícias da Cidade

Aposentado morre atropelado em Inoã

morto2Vítima tentava atravessar a via, em Inoã, quando foi atingida por uma motocicleta. Outros dois veículos se envolveram no acidente e os passageiros ficaram feridos
Manoel Inácio da Silva, de 86 anos, foi atropelado e morreu no início da noite de segunda-feira, quando tentou atravessar sozinho a pista da RJ-106, altura do quilômetro 14, na localidade de Inoã, Maricá. Segundo testemunhas o idoso foi atropelado por uma motocicleta preta, da marca Falcon, placa KYL-1325, conduzida por um advogado. Por conta do acidente, dois carros que vinham logo atrás acabaram colidindo.
O primeiro veículo, um Fiesta vermelho, placa RJ-1755 acabou atingido na traseira por um Fox cinza, placa KXG- 0752. Os dois veículos ficaram danificados.
morto1 O motociclista, que não teve o nome divulgado pelos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) do posto de Tribobó, assim como os cinco passageiros dos veículos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por equipes médicas do Corpo de Bombeiros de Maricá e do Samu. Os feridos foram medicados no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, de Maricá.
Manoel Inácio foi identificado pelo filho, Inácio José da Silva, de 33 anos. Morador das proximidades do acidente, ele recebeu a notícia sobre o pai através de vizinhos. O acidente foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Fonte: O Fluminense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo