Notícias da CidadePolicial

Tentativa de assalto deixa um ferido em Maricá

Uma pessoa ficou ferida na noite desta quinta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto em Maricá, na Região dos Lagos. Segundo a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado, dois suspeitos numa moto abordaram uma idosa, no centro da cidade, quando foram surpreendidos por policiais militares.
Os dois suspeitos, de acordo com a polícia, teriam atirado contra os policiais. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto. De acordo com os agentes, os criminosos fugiram sem levar nada. Não houve outros feridos.
No início da noite, os policiais receberam uma informação de que um homem deu entrada no Hospital Geral de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo os agentes, um dos PMs esteve na unidade e reconheceu o suspeito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito estava em liberdade condicional. Ele foi preso em 2004 por porte de armas e roubo. A Polícia Militar informou que a segurança foi reforçada na região logo após o crime.
(DO G1)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo