NotíciasObras

Mais obras em São José de Imbassaí e na Serrinha em Itaipuaçu

serrinha meia pista e1271995488761

A Secretaria de Obras de Maricá anuncia que está realizando outras obras na cidade. Uma delas é na Estrada da Serrinha, em Itaipuaçu, que recebe recapeamento. A outra fica às margens da rodovia RJ-106, onde um trecho na altura do km 19 está sendo manilhado, em São José de Imbassaí.

Essa última intervenção é uma medida preventiva, para evitar que ocorram novos alagamentos na comunidade conhecida como “Copa de 70”, que fica do outro lado do trecho. De acordo com o subprefeito de São José de Imbassaí, Vítor Silveira, a nova rede tem aproximadamente 200 metros e fará a ligação entre duas caixas de passagem.

“Dessa forma, a água que antes ficava acumulada nas manilhas que passam por baixo da rodovia terão agora o escoamento adequado, pois o fluxo irá para a outra caixa e seguirá para o vazadouro. Assim não teremos mais enchentes na comunidade, como ocorreu recentemente”, garantiu Vítor.

A ação ocorre em parceria entre a Coordenação das Subprefeituras e a Secretaria Municipal de Obras. O material utilizado na obra foi cedido por uma empresa de pré moldados que fica em frente ao local, após mediação do vereador Ronny Azevedo.

Serrinha – Já na Estrada Gilberto Carvalho, outra equipe da Coordenação faz a colocação de uma parte do asfalto na pista de descida para Itaipuaçu, onde o piso apresenta ondulações. Durante os trabalhos, que devem terminar nesta quinta-feira (26/8), o trânsito no trecho ficará em meia pista e a Guarda Municipal organiza o fluxo de veículos no sistema “pare e siga”.

[Fonte: BlogLeiSecaMaricá] 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo