Notícias da CidadePolicialPolítica

Sede do PSDB de Maricá é invadida e tem computadores roubados

092710113250

A sede do diretório do PSDB de Maricá, Região dos Lagos, no litoral fluminense, foi invadida na manhã desta segunda-feira. Os criminosos entraram pelo basculante da cozinha e levaram dois computadores e um notebook com informações do candidato tucano à deputado estadual, Hélcio Ângelo, que é presidente do diretorio do PSDB de Maricá. Não houve depredação do imóvel.
srzd624 picniksrzd625 picnik
De acordo com o membro do executico do partido, Alexandre Oliveira, foram levados as CPUs, mouses e teclados dos computadores, além do computador portátil.

Alexandre disse que nos equipamentos levados, t,inha o conteúdo da campanha do candidato Hélcio Ângelo. O assessor informou que não foram levados itens de valor, como secador de cabelo, TV 29 polegadas, caixas de som, telefone e a tela dos computadores, que se encontraram no local.

“Não estamos acusando ninguém, mas em um assalto à uma residência, a pessoa não deixaria uma televisão de 29 polegadas e levaria o computador completo, e não só a CPU, o mouse e o teclado, não deixaria o monitor do computador”, disse Alexandre Oliveira, comentando que “isso é uma triste concidencica faltando uma semana para o pleito”.

Alexandre informou que a campanha do candidato tucano cresce na reta final das eleições, graças o apoio das denúncias feitas pelo jornal “Cidade em Foco”, da região, que vinha fazendo publicava irregularidades da Prefeitura de Maricá, da campanha da mulher do prefeito Washington Quaquá, Rosangela Zeidan e da Câmara de Vereadores.

[Fonte: LeiSecaMaricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo