LazerNotíciasNotícias da Cidade

Prefeitura e Ampla trazem atração natalina para Maricá

coral
Espetáculo natalino será dia 17 na Praça Orlando de Barros Pimentel

A Prefeitura de Maricá firmou uma parceria com a concessionária de energia elétrica Ampla, para trazer à cidade o projeto Cantos de Natal, com a participação do coral Mané Garrincha (da fundação de mesmo nome), que vai se apresentar na Praça Orlando de Barros Pimentel no dia 17 de dezembro. Além disso, haverá também uma forma moderna de arrecadação de brinquedos.
Em reunião nesta segunda-feira (22/11) na Subsecretaria de Energia e Iluminação Pública, a gerente executiva de atendimento da Ampla, Danielle d’Oliveira, esteve com os secretários municipais Wagner Medeiros (Turismo), Emanuel Vieira (Cultura) e Rony Peterson Dias (Transportes), além do subsecretário de Energia, Adelson Pereira. No encontro, ficou acertado que o coral vai cantar no Centro da cidade e em outro bairro ainda a ser definido.
“Vamos ter o privilégio de ser um dos 22 municípios a participar desse projeto. É algo inédito em nossa cidade e creio que o público vai gostar bastante”, disse o secretário Wagner Medeiros, lembrando que as crianças poderão tirar fotos com o Papai Noel.
Sobre a arrecadação e distribuição de brinquedos, Danielle d’Oliveira, informou que, além da coleta de peças usadas, quem quiser poderá usar o celular para promover a entrega de outros novos.
“Será instalada no local uma tela de led onde as mensagens enviadas vão aparecer. Quanto mais mensagens foram mandadas, mais brinquedos poderão ser entregues. Podemos dizer que é uma forma interativa de dar presentes aqui Maricá”, lembrou a gerente da Ampla, acrescentando que uma instituição da cidade será escolhida para receber as doações entre as que estão cadastradas na empresa.
[Fonte: SECOM]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo