NotíciasNotícias da Cidade

Quaquá pede proteção para seu acusador

O prefeito Washington Quaquá pediu medidas de proteção urgentes à 82ª DP (Maricá) para garantir a integridade física do ex-subsecretário de Ambiente e Urbanismo, Tiago Ferreira Rangel.
Desde que entregou dossiê ao Ministério Público e a Câmara de Vereadores de Maricá acusando o prefeito de desvio de verba pública, Thiago Rangel já recebeu ameças contra sua vida.
A nota oficial da Secretaria de Comunicação afirma: “Como gestor do interesse público e com o objetivo maior de assegurar o direito constitucional à vida e à integridade física de todos os munícipes, em especial de Tiago Rangel, Quaquá requer que sejam empenhados todos os esforços no sentido de que haja segurança para o ex-subsecretário e sua família.”
Acredita-se que essa possa ser uma manobra para se tirar o foco da acusação! O Presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior já pediu proteção ao acusador, por este ter recebido ameaças de morte.
Cabe lembrar que a votação do processo para abertuda de CPI para investigar a denúncia, será Segunda-feira, as 16:00h, na Câmara Municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo