NotíciasNotícias da CidadePolicial

Bandidos fazem arrastão em Maricá

Na tarde deste domingo (5), quatro bandidos foram presos com armas por suspeitas de terem executado um arrastão na Rodovia Amaral Peixoto. Os bandidos fecharam a pista no sentido Rio de Janeiro e atacaram motoristas e pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Todos os suspeitos foram presos com dois revólveres.

240 544 presos
Foto: Do Extra

O crime aconteceu por volta das 16h. Os suspeitos chegaram em três motos, fecharam a pista, roubaram uma moto e pertences de outros motoristas. Em um ponto de ônibus, eles mandaram um grupo de pessoas deitar no chão e levaram dinheiro, celulares, entre outros objetos de valor.

PMs do Batalhão de Niterói (12º BPM) foram informados sobre o crime e houve perseguição. Dois suspeitos que estavam em uma moto atropelaram um idoso, caíram e acabaram capturados. Um comparsa também caiu de uma das moto e acabou preso no hospital de Maricá.
O quarto integrante do grupo foi localizado na casa da mãe, no bairro Anaia, em São Gonçalo, onde moram todos os suspeitos presos. Segundo os PMs, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
Até às 18h, apenas duas vítimas havia ido até a Delegacia de Marica (82ª DP) registar queixa. Todos os presos foram reconhecidos pelas vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo