Política

Câmara abre mais 1 CPI para investigar a prefeitura

Hoje, Segunda-feira(06) a sessão na Câmara Municipal ficou mais uma vez lotada, assim como tem sido as últimas. Dessa vez, todos os vereadores estavam presentes. O que tinha faltado nas últimas sessões, Helter Ferreira, por motivo de doença, apareceu hoje, onde disse que não faz parte de quadrilha e que não poderiam julgar a posição dele apenas por ele não estar presente na abertura de CPI das denúncias do Tiago Rangel.
Sessao06 12A sessão foi marcada por trocas de ofensas entre os vereadores, desligamento de Paulo Maurício da Comissão. Ainda na mesma, o Ver. Aldair de Linda disse que Helter Ferreira queria se tornar presidente da Câmara e o chama de ambissioso. Aldar se diz indignado com atual situação.
Helter Ferreira se diz favorável a abertura de mais uma CPI para investigação, ele se enrola, e diz que é contra qualquer coisa que seja limpa.
Fabiano Horta (PT) diz que seu partido quer investigar, e, isso será usado futuramente para mostrar a batalha política travada atualmente em Maricá.
O polêmico Vereador Paulo Maurício diz que não tem nada a perder e que eles irão vasculhar o que for preciso.

Rony fica na dele e não sobe à bancada para falar.
Vale lembrar, que dia 13 e 15 só serão votadas a Lei Orçamentária, quarta-feira (8) tem mais denúncias.

    Artigos relacionados

    Um Comentário

    1. Observe que o Legislativo se tornou uma casa de brigas, o Vereador Paulo Mauricio desligado da Comissão? Esse cabra é Professor, tem algo errado.
      Será uma batalha pelo Poder?
      Quero conhecer o Vereador que é amigo do meu amigo Moadir.

    Botão Voltar ao topo