NotíciasNotícias da CidadePolítica

Mais uma denúncia arquivada pelos vereadores do Governo

Hoje(13), mais uma sessão lotada na Câmara Municipal de vereadores de Maricá, marcada por mais um arquivamento de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), por parte do Governo, os vereadores: Fabiano Horta, Bubute, Helter Ferreira, Rony e Jorge Castor – Líder do governo. (Todos votaram contra). As denúncias de malversação de recursos na educação foram arquivadas por 5 votas a 6.
Os que votaram a favor da CPI foram os vereadores: Luciano Rangel Jr., Aldair de Linda, Caiu, Alberto da Maricaense, Uiltinho Viana e Paulo Maurício.

CamaraMunicipal

O vereador Helter Ferreira votou contra, contrapondo o que disse anteriormente em outra sessão de que aprovaria qualquer investigação, que estaria ao lado do povo.
O Ver. Paulo Maurício, falou da entrevista que o Quaquá deu ao jornal O Fluminense. Quaquá disse que uma quadrilha queriam dar um golpe no governo. O vereador disse que não faz parte de Quadrilha.
Já o vereador presidente da câmara, Luciano Rangel Jr. falou que golpe foi dado quando ele recebeu trinta e poucos mil votos. Disse o presidente da câmara, que, há mais denúncias que serão apresentadas após o recesso de fim de ano. As denúncias incluem compra de remédios super-faturadas que chegam a ser 100% maior do que o preço que deveria ser comprado.
O Governo de Quaquá, em 2 anos de mandato, já está sendo considerado o pior governo da história da cidade.
O MaricáInfo acompanhará tudo, vamos transparecer o que acontece na câmara, para todos.

[Por João Henrique]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo