NotíciasNotícias da CidadePolítica

Última sessão na Câmara de Maricá, caixa preta e Patina Show

A última sessão na Câmara de Maricá, nesta quarta-feira(15), lotada mais uma vez, foi marcada por trocas de indiretas entre vereadores da casa.

No começo da sessão, o Vereador Bubute saiu sem dar sequer um esclarecimento, por que, ou para onde ia. Estranho…
CamaraMunicipal
A sessão foi marcada pela troca de acusações, que deixaram de ser políticas, para se tornarem pessoais.
De um lado, o vereador ‘Uiltinho’ Viana, que disse que, no dia de trabalho mais importante do Ver. Helter Ferreira ele faltou.
De outro, o Ver. Helter, que respondeu, dizendo que ele (Uiltinho) não sabe trabalhar e que vive com a mãe.
Coisas pessoais a parte, os vereadores agradeceram a todos e desejaram um feliz natal e ano novo. O ver. Helter ainda diz, que tem uma suposta ‘chave’ de uma “caixa preta”. Questionado pelo Vereador Paulo Maurício se a ‘tal caixa’ era daquela casa de leis, Helter diz que pode ser daquela Câmara, pode ser da prefeitura ou pode ser até de sua casa. Vereador Paulo Maurício afirma que não faz parte de nenhuma ‘caixa preta’ e questionado pela nossa equipe sobre a suposta “caixa preta”, ele diz que a “caixa” em questão deve ser da casa do Vereador Helter Ferreira e não daquela casa de leis.
Alberto da Maricaense (PSDB), que não é de subir à Tribuna para falar, hoje(15), recebeu aplausos por sua posição e mais um ano de seu 4° mandato no legislativo.

Uma ‘denúncia’ foi lida pelo Vereador Paulo Maurício. O pessoal do Patina Show, que presta grande serviço em entreter os jovens na cidade, foi proibido de comercializar seus lanches, pois, segundo a secretária de Esporte, Nete Crijó, aquele local é público e não pode-se vender alimento. O local em questão, é o ‘Complexo Esportivo Leonel Brizola, no bairro do Flamengo.
O que há de se estranhar, é que a prefeitura deixa comerciantes na praça e nas ruas do centro (Que são locais públicos) comercializarem, além de alimento, mercadorias de origens duvidosas.
No ano que vêm, voltaremos à acompanhar as sessões na câmara municipal e informaremos a todos do que acontece na cidade.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. HHHuuuummm, Mala preta, seria a chave do trazeiro, digo da mala do PATO?? que pode ser preta.
    Ou ele quiz dizer caixa preta. Como o Helter troca tudo, pois trocou o voto que seria pela investigação pelo $$$$$ voto contra a inve$$tigação. Com este vereador tudo é po$$$ivel.

  2. Casa de leis?…na teoria sim. Na prática nada…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E é interessante ver como a imprensa em Maricá é cara de pau….faz propaganda na cara de certos vereadores..os interesses pessoais aqui em maricá parecem ir além do político…passa pela imprensa da cidade também…

    Renovação 100% em 2012!

Botão Voltar ao topo