Duas mulheres vencem o fracassado concurso de Natal em Maricá

Duas mulheres foram as vencedoras do concurso Enfeite e Encante o Natal de Maricá e vão poder desfrutar agora de um cruzeiro marítimo com direito a acompanhante e tudo pago. Maria de Fátima Azevedo, moradora de Ponta Grossa, ganhou na categoria casa, enquanto Monique Ferreira Velloso, uma das sócias da loja Empório Kids, levou na categoria imóvel comercial.
Vale lembrar, que, em números, o concurso foi um fracasso, foram apenas 11 (ONZE) escritos na Categoria Casa e 5 (CINCO) na Categoria Comercial.
Isso demonstra, que o espírito do maricaense é de desgosto com a atual gestão municipal.
A escolha das melhores decorações natalinas foi feita por votação via internet entre os dias 27 e 29 de dezembro de 2010.

O Concurso, foi realizado pela prefeitura em parceria da InterTV (afiliada da Rede Globo nas regiões dos Lagos, Norte e Serrana do Estado) e dará às duas vencedoras um passeio que sai do Rio em 23 de fevereiro de 2011, passará pelas cidades de Santos (SP), São Francisco do Sul (SC) e Vitória (ES), retornando ao Rio no dia 1º de março.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline