NotíciasNotícias da CidadePolítica

MANIFESTO POPULAR PACÍFICO NA VOLTA DO LEGISLATIVO

Do Imbassaí Noticiado –    

GEDC0591%20movimentoNesta quarta – feira termina o recesso dos vereadores. Em meio a tantas desconfianças e ansiedades. Vereadores voltam aos trabalhos e os holofotes são direcionados para o “picadeiro”. Resta saber quem são os verdadeiros palhaços desta história. A população que ainda acredita que possa existir uma política séria em busca de novos tempos e melhorias para nossa cidade ou políticos que esquecem que devem ser representantes do povo e preferem defender interesses próprios e encobrem condutas criminosas do poder executivo.
   A população tem se movimentado. Neste fim de semana foram recolhidas mais de 2.500 assinaturas e pouco mais de 48 horas. Somente no bairro de São José, aproximadamente 800 pessoas assinaram o movimento de insatisfação com os atos administrativos do prefeito Quaquá.
   Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a população deverá fazer um ato público em manifesto, pedindo o afastamento do prefeito pelo período de 90 dias. Para que isso ocorra baseados nos resultados da CPI, poderá ser formada a comissão processante e marcada a votação pelo afastamento, que só será confirmado se houver favoráveis ao afastamento o coeficiente de 2/3 (dois terços dos votos).
  Caso não existam votos suficientes para o afastamento do prefeito, a CPI será arquivada. A câmara poderá entregar seus relatórios e pareceres ao Ministério Público. Onde já existem várias denúncias.
4
 
DSCF0232 

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo