NotíciasNotícias da Cidade

Moradores fecham rua e protestam em Maricá

Fonte: LeiSecaMaricá


Foto 0045Na tarde deste sábado (12) moradores da Mumbuca, centro de Maricá, cansados da “buraqueira” que se encontra a única entrada do bairro interditaram a Rua Antônio Eduardo com a Amadeu Pugliese com paus e pedras impossibilitando qualquer veículo de passar pelo local.
Os manifestantes chegaram por volta das 16 horas e interditaram a rua para reivindicar melhorias na localidade, na qual se encontra abandonada pelo governo municipal.
As Rua Antônio Eduardo e Amadeu Pugliese que são as principais vias que ligam o bairro ao centro se encontram em estado lastimável.
Morador da localidade que prefere não se identificar (com medo de represálias) diz que o problema começou desde os primeiros dias do governo Washington Quaquá:
“- Moro aqui desde criança e conheço o prefeito, na época da campanha ele prometeu melhorar a localidade, visto que ele é gente nossa, mas ele entrou e não está fazendo nada, pelo contrário, ele está destruindo nossa cidade. Essas ruas estão horríveis e o caso piora por conta da rede de esgoto que esta entupida, o mau cheiro vai dentro das casas”. afirmou.
A polícia militar foi acionada e por volta das 16h chegou e liberou o trânsito.

Foto 0046
Foto 0045
Foto 0043

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Tive o azar de passar por esta rua no Domingo pela manhã. Um absurdo o estado de abandono.

    Muitos (e profundos) buracos, mau cheiro e esgoto por todo o lado. Pena de quem mora ali.

    Quem mora em Itapeba e bairros próximos agora é obrigado a retornar pela rodovia.

  2. sou moradora da mumbuca… e é lamentavel o estado desta rua…
    a ponte esta interditada desda inchente…
    e n se toma providencia alguma.

Botão Voltar ao topo