NotíciasNotícias da Cidade

Temporal deixa bairros de Maricá debaixo d’água

Do LeiSecaMaricá – Forte chuva causou diversos problemas em Inoã, Itaipuaçu e São José do Imbassaí. Fez fotos do temporal? Envie as suas imagens para o email leisecamarica@gmail.com

Romario 0007Um forte temporal atingiu Maricá e cidades vizinhas na noite desta segunda-feira (25/04). Apesar do grande volume de água, em Maricá, nenhum incidente foi registrado no Corpo de Bombeiros e na Defesa Civil.

Motoristas precisaram redobrar atenção na RJ 106 (Amaral Peixoto) por causa da baixa visibilidade provocada pela chuva. Não houve registros de acidentes na via. Em Rio do Ouro um grande bolsão d’àgua se formou nas pistas e provocou engarrafamento por 2 horas.

A forte chuva que caiu nesta segunda-feira atrapalhou a volta pra casa do Maricaense e o trajeto Niterói, Maricá demorava mais de uma hora.  

Mais problemas causados pelas chuvas em Itaipuaçu
A Rua 1 está intransitável até agora devido ao grande volume de água. O Lei Seca Maricá foi até lá e conferiu o estado de calamidade que se encontra a via. É recomendável que apenas veículos grandes trafeguem por lá. 

Um morador que passou na hora de nossa gravação falou com nossa equipe:
-“Cai com a bicicleta num buraco ali agora, pensei que ia cair no chão.”

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Basta um temporal mais forte, para que sintamos os efeitos da falta da rede de escoamento de aguas pluviais em nosso bairro, São José do Imbassaí. A prefeitura deveria realizar as obras de drenagem, juntamente com a pavimentação de nossas ruas.
    Mauricio Nascimento

Botão Voltar ao topo