CulturaNotíciasNotícias da Cidade

Cadê o milhão? Prefeitura de Maricá ainda não pagou as atrações do carnaval em Maricá

Passados mais de 1 mês do carnaval, as bandas e cantores que animaram o Carnaval de Maricá ainda não receberam. Isso mesmo, depois de sair na mídia que seriam gastos mais de R$: 9 milhões, a prefeitura tentou explicar que não seria gastos nem R$: 2 milhões, mas não convenceu muita gente não.

Agora, recebemos reclamações de pelo menos 2 bandas que ainda não receberam o combinado da prefeitura.

Infelizmente as bandas de Maricá não são tratadas com prioridade, priorizam que é de fora e quem for de Maricá que espere. Que o diga a Banda Kamaleoa Music que já fez vários shows para a prefeitura de graça e hoje em dia não o fazem pois a prefeitura os ‘baniram’ de fazer shows para datas como o Aniversário da Cidade.

Aguardamos soluções, do Sec. de Turismo e do Prefeito Quaquá.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. E desde quando esse SAFADO pagou alguma coisa, sempre foi um caloteiro, nunca pagou os alugueis de onde morava, rola a boca pequena, que até a reforma que ele fez na casa dos pais qdo ainda era candidato, foi com o dinheiro de investidores na sua campanha, poi isso que esse BASTARDO anda cercado de CAPANGAS armados. Não pagou e não vai pagar aos pobres artistas que como muitos acreditaram nesse FDP.

Botão Voltar ao topo