Notícias de Maricá

Por ordem da Justiça, prefeitura recolhe material de divulgação com nome do Quaquá

Há muito tempo, o Prefeito de Maricá vem glorificando seu nome em revistinhas pagas com o seu dinheiro, dos seus impostos, seu IPTU, ISS, dentre tantos. 
Vale lembrar que promoção pessoal é permitida desde que não seja com dinheiro público, este, destinado à Saúde, Educação, Saneamento Básico, etc.
Desta vez, a Justiça determinou que saia de circulação todas as publicações que contenham o nome do prefeito. Visando diminuir a roubalheira, o Ministério Público, impetrou 4 ações Civis Públicas no Fórum de Maricá.
O teor dos processos pode levar à Cassação do Mandato do atual ‘gestor municipal’, se é que assim se pode chamá-lo. Claro, o clamor do povo é necessário, os juízes avaliarão se o povo está revoltado ou não com o prefeito e concluirá o processo. A sua insatisfação e a manifestação desta pode ajudar a desarticular essa quadrilha que se instalou em Maricá.


Nesta Terça-feira (10), será realizado um Ato Público que deverá iniciar com uma manifestação em frente à Prefeitura e irá até o Fórum da cidade. Acreditamos que a manifestação pacífica comece por volta das 10:30h, antes do Fórum abrir.
Se você está revoltado, manifeste seu sentimento nesta terça-feira (10), caso não possa ir, com certeza haverá mais Atos Públicos em breve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo