Notícias da Cidade

Compras Maricá – Pois comprar junto é melhor

LogoCodBarrasAdaptedDesignGrupon

O sucesso dos sites de compras coletivas finalmente chegou à Maricá.

O Compras Maricá, é o site de compras coletivas da cidade.

Você já pensou em comprar um tratamento de beleza completo por apenas R$ 150? E um jantar para duas pessoas em um restaurante bacana por R$ 30? Tentador, não é mesmo? Essa é a proposta dos sites de compras coletivas que estão fazendo sucesso ultimamente. A ideia é simples: vender em quantidade, para vender bem mais barato.

Divulgacao4 ComDesfoque

As ofertas são muito variadas – você pode encontrar, tratamentos estéticos, produtos de beleza, cursos de idiomas, ingressos para cinemas e teatros, massagens, roupas, sapatos, produtos para jardinagem e artesanato com até 90% de desconto.

No Compras Maricá não será diferente. Você encontrará descontos desde rodízio de pizzas, até a troca de óleo, alinhamento e balanceamento de pneus para seu carro.

Como Funciona:

A compra coletiva é um modelo de negócio que promove descontos incríveis em vários estabelecimentos quando um número mínimo de pessoas demonstra interesse de compra. Se este número mínimo for atingido no prazo estipulado pelo site, a oferta é ativada e o usuário recebe seu cupom virtual. Basta imprimi-lo, levá-lo ao estabelecimento e utilizar a oferta. Parece difícil? Nada disso! Esse número é atingido facilmente em poucas horas.
Como Participar:

Cadastre-se no site e comece a desfrutar de excelentes descontos nos melhores produtos e serviços da cidade.

Para adquirir o cupom de desconto, é preciso se cadastrar gratuitamente no site: www.comprasmarica.com.br.




Saiba mais sobre os sites de compras coletivas assistindo o vídeo a seguir:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo