NotíciasNotícias da Cidade

Eleição para o conselho tutelar ocorreu tranquilo mas com filas

As eleições para o Conselho Tutelar neste Domingo (15) ocorreram tranquilamente, porém, com muitas coisas a serem questionadas.

DSC05974

A primeira, é por que só existiam 4 locais para a votação (Centro, Itaipuaçu, Ubatiba e Ponta Negra), o questionamento vem em não existir nenhum local para a votação em São José nem em Inoã, dois dos maiores colégios eleitorais do município.
No Centro a votação foi no Colégio Municipal Carlos Magno, ao qual recebeu dezenas de sessões eleitorais, e por isso, havia uma enorme fila para a votação, no qual só havia uma urna.
Os resultados não oficiais serão divulgados hoje por volta das 19 horas, e você acompanha tudo por aqui, nosso twitter e pela nossa página no Facebook.
O Conselho Tutelar há tempo vêm sendo usado para fins eleitorais, hoje, vimos vários políticos se fazerem presentes na votação, alguns deles, vereadores de mandato como o Jorge Castor (PMDB) e Marcos Ribeiro (PT).


Os novos conselheiros


A eleição acabou por volta de 18:20h no colégio Carlos Magno, no centro, onde todas as urnas foram encaminhadas para a apuração.
Os novos conselheiros tutelares são: Regina dos Santos, Vera Lúcia Andrade, Priscila Machado, Wagner Nascimento e Miriam Duarte, mostrados no quadro abaixo em azul. Os candidatos em laranja são os cinco suplentes.

111
Clique para ampliar



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo