NotíciasNotícias da CidadePolicial

Assassina de ‘Fábio pela Paz’ seria líder de quadrilha

A cada dia aparecem novas evidências sobre o caso do empresário de Maricá, Fábio Gabriel Rodrigues, mais conhecido como ‘Fábio pela Paz’, de 33 anos que foi morto em um motel dem Niterói, cidade vizinha à Maricá.

loiramotel18052011082610 med



Em depoimento na 77ª DP (Icaraí), a suspeita teria dito que mantinha relacionamento amoroso com outras três pessoas, dois homens e uma mulher. 
A polícia acredita que essas pessoas possam ser parte de uma quadrilha que se aproximava das pessoas para retirar seus bens. Com novas informações, a polícia está adotando diferentes linhas de investigação. A reconstituição do crime poderá ajudar a delegada Juliana Rattes (77ª DP) a chegar mais próximo das causas do crime e de todo o envolvimento de Verônica Verone em outros crimes.
Segundo a perícia, não houve estrangulamento em Fábio, o que contradiz o depoimento de Verônica, jovem de 18 anos que confessou ter matado Fábio em legítima defesa, estrangulando-o.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Infelizmente, no Brasil, é muito difícil que assassinos bárbaros como esta mulher sejam condenados, pois para todo crime cometido é preciso de provas para que estes monstros sejam condenados. E agora, todo assassino, se diz portador de doenças psiquiátricas, para que possam serem tratados em clínicas e poderem dispor de regalias. Isso é um absurdo!!! Deixo aqui a minha idignação e pesares para a família. Espero que a justiça seja feita, para que esta mulher não continue matando outros homens e destruindo lares.

Botão Voltar ao topo