Política

Sobre a manifestação dos moradores de Itaipuaçu (II)

Como eu já havia comentado antes no meu blog, a manifestação dos moradores de Itaipuaçu, cobrando do governo maricaense soluções para os inúmeros problemas daquele bairro, era e é uma manifestação legítima. Não que as outras não sejam, mas essa chamou-me a atenção pelo fato de ter sido organizada legitimamente pelos próprios moradores, sem orquestrações políticas.

Talvez por isso pudemos ver um prefeito mais humano e que, pela primeira vez (na história desse município) assumiu as suas responsabilidades, como vemos, mais uma vez, no blog Lei Seca Maricá que nos traz uma excelente cobertura:

Tá todo mundo com toda razão indignado, eu aceito as críticas e xingamentos numa boa. Tem uma hora que alguém tem a obrigação de assumir a culpa, eu fiquei esperando demais as coisas, não fizemos o arroz com feijão e eu tô assumindo a culpa por isso e vamos juntos com a fiscalização e a pressão de vocês que é legítima. Eu passei a vida inteira pressionando, não é porque virei prefeito, sou a mesma pessoa que sempre fui. (…)

Desabafou Quaquá, Prefeito de Maricá.

De fato, não é hora de achar culpados. Tem muita coisa a ser feita, não só por Itaipuaçu, mas por toda cidade. E acredito que, assim como eu, tem muita gente apenas querendo que as coisas aconteçam. Que parem os discursos e que venham os resultados! Deixemos a eleição para o ano que vem e mãos à obra!

Leia mais no meu blog viniciusmoro.adm.br!

Um abraço,
Vinícius Môro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo