NotíciasNotícias do EstadoPolicial

Gerente do tráfico da Rocinha é preso em condomínio de Maricá

antonio

Antônio Ancelio Lira Sales, o Brow, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) em Maricá, Região Metropolitana do Rio. O criminoso é oriundo da Rocinha e teria alugado uma casa no bairro para fugir de uma possível instalação de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade de São Conrado.
Brow era procurado pelo crime de homicídio em mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Cariré, no Ceará, e era apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas na Favela da Rocinha. Ele foi presos na manhã de hoje em uma casa na Rua das Azaléias, dentro do Condomínio Green Park – ele vivia no local com a mulher e o filho durante o dia e à noite seguia para a Rocinha.
A prisão de Brow é mais um golpe na quadrilha do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe do comércio de entorpecentes da Rocinha. Recentemente as polícias Civil e Militar vêm fazendo operações pontuais na comunidade com o objetivo de desarticular o bando de criminosos. Grande quantidade de drogas já foi apreendida e um laboratório de refino de cocaína explodiu ferido vários soldados.

O Dia Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo