NotíciasNotícias da CidadePolicial

Homem é preso em flagrante após roubar residência em Maricá

Ao ser abordado, o suspeito informou que havia furtado da residência onde trabalhava. Segundo policiais, o acusado contou que os objetos seriam trocados por crack

82%25C2%25BAdp
Foto: GSV
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Maricá prenderam em flagrante na tarde deste domingo, na localidade conhecida como Favela do Saco da Lama, um homem por furto de maquitas, furadeiras, televisão, jogos de banheiro e diversos objetos de obras.

De acordo com os policiais, ao durante a ronda, avistaram um homem vindo em direção contrária à viatura com uma mochila nas costas, o que despertou a atenção da guarnição. Ao ser abordado e revistado, o suspeito informou que havia furtado da residência onde trabalhava. A guarnição foi até a residência e recuperou outros objetos deixados já embalados fora da casa que seriam trocados por crack. Além de diversos materiais de obras, o acusado informou que arrancou todos os fios da casa para queimar e vender como cobre.

Segundo os policiais, ao entrar em contato com o dono da residência, o morador explicou que deixou o suspeito vigiar sua casa para que nada fosse roubado.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo