NotíciasNotícias da CidadeTransporte

Ônibus irregulares voltam a circular e são novamente apreendidos pelo Detro em Maricá

Três ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, apreendidos pelo Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) na última segunda-feira, voltaram a circular nesta quarta-feira e foram novamente flagrados pelos agentes de fiscalização. Os veículos foram recolhidos junto com outros 22 apreendidos em nova operação, realizada na Região Metropolitana e interior do estado.
Os três ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, que faziam as linhas Maricá-Niterói, Maricá-Rio d’Ouro e Castelo-Maricá, foram recolhidos durante a fiscalização da última segunda-feira por apresentarem pneus lisos. Porém, no início da tarde de desta quarta-feira, eles foram localizados por meio da central de GPS do Detro novamente em circulação apesar de não terem sido devidamente liberados para tal.
Constatada a irregularidade, uma equipe de fiscais foi deslocada para a rodoviária de Maricá, onde os carros foram novamente lacrados. Como não havia vaga em depósitos públicos para abrigá-los, os ônibus retornaram à garagem da empresa.
[Da Agência Globo]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo