ItaipuaçuNotíciasNotícias da CidadeNotícias do EstadoObras

Governador Sérgio Cabral estará em Maricá para o início de obras em Itaipuaçu

0902cabralO governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral vai estar presente na cerimônia de início das obras para a implementação do sistema de abastecimento de água em Inoã e Itaipuaçu, nesta terça-feira (07/06), às 10h, no Colégio Municipal Darcy Ribeiro, em Inoã. Estarão presentes também no evento o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, o prefeito da cidade, Washington Quaquá, e o presidente da Nova Cedae, Wagner Victer.

Em parceria com os governos Federal e Estadual, o município de Maricá vai investir R$ 70 milhões, beneficiando cerca de 50 mil pessoas com cerca de 12 mil ligações nos dois bairros. O empreendimento alinha-se ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e às melhorias do abastecimento no entorno do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) da Petrobras. O colégio fica na Rua Euclides Paulo da Silva, s/nº, em Inoã.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. —TOMARA QUE O EXELENTÍSSIMO GOVERNADOR SERGIO CABRAL,PEÇA AO PILOTO DO HELICÓPTERO PARA VOAR EM CIMA DA ESTRADA RJ 102 EM JACONÉ ENTRE A AREA DA BRASCAN PONTA NEGRA ATE A RUA 96 SAQUAREMA, NESTA SUA VISITA A MARICÁ, AVISO AO GOVERNADOR NÃO IR DE AUTOMÓVEL AO LOCAL PARA NÃO PASSAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS …….AÍ VERÁ QUE O D.E.R E SEUS ENGENHEIROS NÃO AGIRAM CORRETAMENTE DENTRO DAS NORMAS DE ENGENHARIA NO ANO DE 2010 QUANDO AO VEREM O ESTADO LASTIMÁVEL DA RJ 102 AVENIDA BEIRA MAR NO BAIRRO DE JACONÉ PERMITIRAM COLOCAÇÃO DE MATERIAL NÃO RECOMENDÁVEL ( BARRO VERMELHO ALTAMENTE IMPOROSO E GRUDENTO COM UMIDADE DE CHUVA ) NO LEITO DA RJ 102…O D.E.R RJ E UM ORGÃO DO GOVERNO ESTADUAL QUE EXECUTA OBRAS INCRÍVEIS DENTRO DA MAIS ALTA TECNOLOGIA,MAS AQUI EM JACONE ESTRAPOLARAM E REALIZARAM UM TRABALHO DEGRADANTE….

Botão Voltar ao topo