NotíciasNotícias da CidadePolicial

Homem é encontrado morto dentro da residência em Maricá

Corpo de homem de 32 anos teria demorado dias para ser localizado. De acordo com familiares, vítima pode ter sido assassinada após briga de bar ocorrida no fim de semana

IMG 1136
Um homem de 32 anos, identificado como Marcos José Pinto de Andrade, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta terça-feira, na Rua Irineu Ferreira Pinto, em Ponta Grossa, Maricá. Segundo familiares, ele pode ter sido assassinado após uma briga de bar ocorrida no último sábado.

Parentes sentiram falta de Marcos no domingo, pois ele costumava encontrá-los na igreja do Centro da cidade. Na segunda-feira, a família ligou para um vizinho, que também não havia visto o homem. O tio da vítima foi até a casa de Marcos e o encontrou deitado, todo coberto, com uma pancada na cabeça e ensanguentado. 

A polícia teria sido acionada imediatamente e apenas chegou ao local nesta terça-feira, um dia após o corpo ser encontrado. A perícia saiu do local sem dar depoimento. Marcos tinha uma filha e estava separado da esposa.

O FLUMINENSE


PM apreendem 200 pedras de crack em Maricá 
Policiais militares do 12º BPM (Niterói) apreenderam, na noite desta terça-feira, na Rua 22, no loteamento Jardim Atlântico em Itaipuaçu, Maricá, 200 pedras de crack. A droga estava com um grupo de homens que conseguiu escapar do cerco. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo