NotíciasNotícias da CidadePolicial

Homem é preso com drogas dentro das calças em direção à Maricá


Suspeito estava no interior de van que seguia do Rio para Maricá e foi encontrado com 30 sacolés de cocaína e um tablete de maconha prensada. Veículo foi parado em blitz em Niterói

Um homem foi preso no interior de uma van que fazia o trajeto Rio- Maricá, durante operação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Ele é suspeito de transportar drogas de favelas do Rio de Janeiro para a comunidade da Mumbuca, em Maricá.
RJ104
Imagem: GSV
A ação dos PMs do Policiamento em Transporte de Ônibus Urbano (Ptou) ocorreu por volta das 7 horas. O ônibus foi interceptado no km 2,5 da RJ-104, na altura da localidade conhecida como Figueira, em Niterói. De acordo com os policiais, a atitude do acusado pareceu suspeita e quando os policiais foram revistá-lo encontraram as drogas escondidas dentro da calça.
Com o acusado foram encontradas cerca de 30 sacolés de cocaína, cinco cápsulas de cocaína pura e um tablete de maconha prensada, no valor de R$ 50. O acusado foi encaminhado a 78ª DP (Fonseca) e autuado por tráfico de drogas.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo