Notícias

Funcionário da subsecretaria de Infância de Maricá posta foto seminu na internet

Foto: Reprodução InternetAs fotografias divulgadas na internet pelo gerente executivo da Subsecretaria de Infância e Juventude do município de Maricá chocaram a população da cidade. Leonardo Brito, que é conhecido na região como Leonardo da Kombi e filho de Chiquinho do trayller postou no Facebook e no Flog (blog usado para imagens) dele fotos em que aparece seminu, cercado por bebidas e até fazendo manobras sem capacete em uma moto.

Os moradores de Maricá questionam como uma pessoa com este tipo de conduta e comportamento pode trabalhar em uma área relacionada a menores de idade.

“Como ele pode estar em uma secretaria para crianças? Que garantia de respeito pode se ter com isso?”, perguntam leitores do SRZD que enviaram algumas fotos para equipe de reportagem.

Funcionário é exonerado

A Secretaria Municipal de Comunicação emitiu nota na tarde desta quarta-feira informando que o funcionário foi exonerado pelo prefeito Washington Quaquá “até que o caso seja devidamente apurado. Com informações do site SRZD (Sidney Rezende).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo