NotíciasNotícias da CidadePolítica

Nova reunião para pedir o impeachment do prefeito de Maricá

Na noite de ontem (06), lideranças de Itaipuaçu se reuniram para traçar a logística da campanha que vai pedir a participação de moradores e eleitores para pedir o impeachment do prefeito de Maricá, Washington Quaquá.

DSCN4036
O grupo pretende reunir assinaturas com nome e número do título eleitoral, porque a lei que trata desse assunto assim exige. Contudo, moradores do distrito que ainda não transferiram o título também podem participar.

Essa comissão de moradores também está na campanha onde pedem para o morador transferir seu domicílio eleitoral para Maricá, com a intenção de fortalecer o município nas suas reivindicações.

Serão elaboradas faixas e cartazes para conscientizar a população do objetivo da campanha, que deseja concretizar o slogan “Fora Quaquá”. A mobilização desses agentes comunitários vai de casa em casa pedir as assinaturas. Também serão montadas tendas em pontos estratégicos do município para angariar adesões.

No primeiro dia de sessão da Câmara Municipal de Maricá, em agosto, a comissão de moradores vai entregar o documento que pede a cassação do prefeito porque ele não publicou em diário oficial as gratificações dadas a funcionários. Por lei, ele está obrigado a publicar todo ato administrativo. 


[Fonte: Jornal Enter.]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo