NotíciasNotícias da CidadePolicial

Polícia civil fecha fábrica de argamassa em Maricá

Com base em denúncia realizada na reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Município de Maricá, realizada nesta última segunda feira, a Secretaria de Ordem Pública do Município com ajuda da Guarda Municipal e policiais da 82ª DP, Maricá, realizaram diligências no bairro de Inoã, na Rua Piratiny e verificaram irregularidade no funcionamento do depósito e de uma fábrica de argamassa.

AREIA

Em razão desses fatos o Delegado Titular da delegacia de Maricá, Roberto Gomes Nunes, após a realização de perícia determinou a interdição de um depósito de areia bem como da

fábrica de argamassa chamada Amaral Filtragens Fraturamento Ltda, em razão da suspeita de crime ambiental e pela falta de apresentação de documentação para funcionamento regular.


O Delegado informou que as reuniões realizadas pelo Conselho Comunitário de Segurança (CCS) têm sido muito positivas, já que tem aumentado a participação dos representantes locais e da população, os quais estão contribuindo com denúncias de fatos delituosos verificado em seus bairros.

O delegado também informou que tão logo seja apresentada a documentação pertinente a interdição será levantada. Com informações do blog Barão de Inohan.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo