NotíciasNotícias da Cidade

Ruas intransitáveis no Boqueirão

Sansung+ 2Quando chove é muita lama e quando faz sol é muito buraco. A falta de manutenção nas ruas faz com que os moradores do bairro fiquem sem o seu direito de ir e vir. A equipe do Lei Seca Maricá foi até o local e constatou as denuncias que chegaram até a nossa redação.

O período chuvoso registrado nas últimas semanas piorou o estado de conservação de muitas ruas em toda cidade. No bairro Boqueirão, alguns moradores estão preocupados com as crateras que ser formaram nas ruas, atrapalhando o transito e trazendo riscos aos transeuntes. A chuva piora bastante a situação das vias.

Na rua 64, uma moradora que não quer se identificar falou com nossa equipe:
“- Quando chove a situação fica precária, nem carro de passeio passa devido à tanta lama. Tem um morador que circula diariamente com um caminhão repleto de galões de água, no qual desconheço a procedência, fazendo com que a rua vá baixando cada vez mais, e piorando a situação da mesma.” Denunciou.

SAM 1206
Esquina da Rua 62 com 63 em péssimo estado de conservação
Além do péssimo estado das ruas, a iluminação pública é outro grave problema. Diversos postes estão com lâmpadas queimadas e diversas reclamações foram feitas aos órgãos competentes que até o momento nada fizeram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo