NotíciasNotícias da Cidade

Movimento “Fora Quaquá Eu Assino” começa no sábado

Hoje (14) em Itaipuaçu foi definida a forma da logística da campanha “Fora Quaquá Eu Assino” que vai começar no próximo sábado (16) em diversos pontos de toda Maricá. A campanha consiste em realizar um abaixo qualificado onde os moradores vão pedir o Impeachment do Prefeito Washington Quaquá e no próximo mês vão entregar na câmara de vereadores de Maricá.

As tendas vão ficar em locais estratégicos de Itaipuaçu durante este final de semana nos seguintes locais: Rua 1 próximo ao sinal, Praça do Barroco, Rua 66 e no Recanto em Itaipuaçu e na praça Orlando de Barros Pimentel no Centro de Maricá das 9 às 14h.

Nota dos Organizadores:
O movimento ele é legitimo e pertence a todos os moradores de Maricá que estão insatisfeitos com a atual administração, ressaltando que não é um movimento de Itaipuaçu e sim de toda Maricá, estarão em tendas ou nas ruas durante todo o mês de julho colhendo assinaturas voluntárias dos eleitores e moradores.

Junto com o abaixo qualificado e abaixo assinado terá uma cópia anexa da Petição que será enviada a Câmara de Vereadores pedindo o Impeachment do Prefeito Washington Quaquá. Ninguém é obrigado a assinar, porém a explicação é simples, trata-se de uma assinatura para pedir o fim da corrupção, da formação de quadrilha, do desvio de verbas públicas, do fim das mortes na rede de saúde pública e de todos os crimes que forma e estão sendo praticados pelo Quaquá.  As pessoas que não souberem ler ou não entenderem o SIMPLES significado do que estão assinando ficam livres para não participar. [Com informações: LeiSecaMaricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo