NotíciasNotícias da Cidade

Padre José Júlio é sepultado em Maricá

O Padre Júlio Faleceu no começo de sexta-feira, dia 22 de julho, na Casa de Saúde São Vicente, no Centro de Maricá. Segundo amigos, o padre sofreu um infarto no começo daquela noite e veio a falecer logo depois.
   Neste sábado, 23 de julho, Dom Frei Alano Maria Pena, celebrou às 15h exéquias na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Maricá e, logo após, houve o translado para um túmulo anexo à Igreja Matriz, onde o corpo foi sepultado.
   aaDeixamos nossas orações e nossos agradecimentos a Deus pelo Padre José Júlio de Souza que tanto zelou pelas ovelhas confiadas aos seus cuidados. Ele faleceu aos sessenta e seis anos de idade, sua ordenação foi no dia 17 de dezembro de 1971, foi professor e diretor espiritual do Seminário São José, Vigário Episcopal no tempo de Dom Carlos Alberto, Conselheiro Espiritual das Equipes de Nossa Senhora e contribuía em diversas frentes na Arquidiocese, e ex-pároco da Matriz de Nossa Senhora da Assunção entre 2002 e 2008, em Cabo Frio, e atualmente era Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Maricá.
    Certamente uma dura perda para a causa do Reino e, em particular, para a Arquidiocese de Niterói.
   Dom Frei Alano Maria Pena e Dom Roberto Francisco Ferreira Paz pedem que sejam solenemente celebradas Santas Missas, por intenção de sua alma, nas Paróquias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo