Início Notícias ‘MaricáInfo’ nas eleições municipais de 2012

‘MaricáInfo’ nas eleições municipais de 2012

O Lei Seca Maricá e o MaricáInfo vão começar hoje mais uma enquete de intenção de votos para as eleições 2012 na cidade.

No começo do ano fizemos uma enquete apenas com três candidatos: Washington Quaquá, Hélcio Ângelo e Ricardo Queiroz para saber a intenção de votos da população maricaense. Mas hoje temos cerca de 14 candidatos para a prefeitura de Maricá. Na pesquisa passada ficou assim:
Hélcio Ângelo – 68,90% (585 votos) / Ricardo Queiroz – 25,80 (219 votos) / Washington Quaquá – 5,30 (45 votos)

Nesta enquete vamos colocar alguns nomes da cidade que pretendem concorrer a prefeitura de Maricá, mas sem seus respectivos partidos, apenas seus nomes, com a pergunta: Qual o nome do seu candidato preferido para a prefeitura de Maricá em 2012? Dr. Carolino , Washington Quaquá , Sebastião Rodrigues, Tucalo, Luciano Rangel Jr., Cirlei, Uilton Viana, Paulo Feijó, Renato Barroco, Marcelo Antunes, Hélcio Ângelo, Ricardo Queiroz,  Marcelo Delaroli, Felipe Auni e Cel. Pedro Gomes.

Lembrando a diferença entre enquete e pesquisa:

A enquete terá duração de 2 semanas. De 26/07 até 08/08

A enquete ficará em nossa página, no topo do lado direito e no link:

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia sou morador do Manu Manoela e gostaria de saber quando o asfalto irá chegar ao outro lado do rio, com a criação de uma praça, para que as crianças possam se divertir nos finais de semana, já que um lado já está asfaltado e já possui uma praça, que fica lotada. As ruas com muita lama agradecem.
    Não esqueçam que trabalhamos e que nossos filhos estudam, tornando-se difícil em dias de chuva o deslocamento.

    Obrigado pela atenção, aguardo resposta

    Carlos Eduardo

  2. Bom dia sou morador do Manu Manoela e gostaria de saber quando o asfalto irá chegar ao outro lado do rio, com a criação de uma praça, para que as crianças possam se divertir nos finais de semana, já que o outro lado encontra-se asfaltado, possuindo uma praça que fica lotada. As ruas com muita lama agradecem.
    Não esqueçam que trabalhamos e que nossos filhos estudam, tornando-se difícil em dias de chuva o deslocamento.

    Obrigado pela atenção, aguardo resposta

    Carlos Eduardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui