NotíciasNotícias da CidadePolítica

Ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz está inelegível segundo o TRE

Segundo documento entregue ontem (01) na câmara de vereadores de Maricá pela juíza Rosana Simen Rangel de Figueiredo Costa que é a responsável pela zona eleitoral da 55ª ZE/RJ e que foi lido durante a sessão de ontem diz que o ex-prefeito de Maricá (2000-2008) Ricardo José Queiroz da Silva (PMDB) está inelegível por 8 anos e a sua situação é irrecorrível.

O vereador Paulo Maurício (PDT) forneceu uma cópia do documento e a equipe do Lei Seca Maricá teve acesso com exclusividade ao documento enviado pela juíza à câmara de vereadores e nosso leitor pode vizualizar o seu conteúdo logo abaixo:

Ao Senhor: Luciano Rangel Junior
Presidente da Câmara Municipal de Maricá
Assunto: Solicita Informação

Referente ao Ofício GP nº 029/2011

Senhor Presidente,
Solicito informar, no prazo máximo de cinco dias, a data especifica da decisão irrecorrível que rejeitou as contas do exercício 2008 do então prefeito RICARDO JOSÉ QUEIROZ DA SILVA, identificando também o número do processo ou do ato no qual foi exarada a decisão de rejeição de contas.


O nosso objetivo é sempre esclarecer os fatos, mesmo esses estando sendo por diversas partes manipuladas. Estamos abertos a ouvir todos os lados, até o Sr. Ricardo Queiroz, caso queira se pronunciar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo