EsportesMaricáNotícias da Cidade

Maricá será sede de Showbol em outubro


dsc01220O ex-jogador do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, esteve em Maricá hoje (05/8), para tratar com o prefeito Washington Quaquá, da inclusão de Maricá no evento Showbol, que reúne atletas veteranos e jogadores em atividade, para jogos extras em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.
Juntamente com Ricardo, estiveram com o prefeito Washington Quaquá, os ex-jogadores Bruno Carvalho (Vasco) e Marcelo China (Botafogo), que acertaram, dentro do Campeonato Rio X São Paulo, partidas para os dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de outubro, com os times Vasco e Coríntians, e Botafogo e Palmeiras (dia 24/10), e Flamengo X Santos, e Fluminense X  São Paulo.

Esporte social
“O showbol nasceu em 2004, com a idéia de oferecer futebol de qualidade, com jogadores veteranos, em circuitos fora dos grandes estádios. Além disso, trabalhamos levando lazer e esporte para crianças de comunidades carentes, incentivando escolinhas e apoiando novos valores”, ressalta Ricardo Rocha, que prometeu trazer outros jogadores de fama como Juninho Pernambucano e Pedrinho (Vasco da Gama), Alex Dias, Pimentel, Valber e Maciel (Fluminense F.C), entre outros, para o campeonato.
Para o prefeito Washington Quaquá, Maricá está se tornando um celeiro não só de atletas, mas uma referência em núcleos esportivos na região. “Depois do Centro de Treinamento de Tiro com Arco (CBTarco) e da assinatura do projeto do Centro de Treinamento do Vasco, Maricá será a Cidade das Olimpíadas. O futebol tem tradição em nosso município, que possui 42 clubes e 26 campos de várzea. O showbol é uma atração à parte e entrará no rol de eventos esportivos da cidade”, comentou.

[Com informações: SECOM Maricá]

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. um absurdo, enquanto tem gente morrendo no hospital e as ruas estão uma calamidade, se tem uma coisa que Maricá é refência é na civardia q esse governo tem feito com o povo

Botão Voltar ao topo