Manu ManuelaNotíciasNotícias da CidadeObras

Em São José, moradores que executam

DSCI0135

No Manu Manuela, localizado no Bairro de São José do Imbassaí, moradores cansados de esperar pela prefeitura, decidem organizar-se por meio da Associação de Moradores para realizar obras nas vias que encontram-se atualmente intransitáveis.
Inicialmente estão trocando a tubulação por manilhas, compradas pelas próprios moradores mas o objetivo é expandir as ações e deixar o loteamento com outro visual.
O Manu Manuela está sofrendo com o ‘boom’ imobiliário que afeta toda a cidade, com a falta de estrutura, esgotos estão estourando e ruas ficando intransitáveis.
“A situação já estava revoltante, a prefeitura não realiza obras e há meses não limpam o canal que corta o Manu Manuela. Esgoto a céu aberto e uma praça onde moradores tomam choque sempre quando chovem.” Disse um morador que não quis se identificar.

DSCI0136

Os moradores pedem que, quem for morador da região ou empresário que possa doar algum material a ser destinado as obras e limpeza da região que entre em contato pelo telefone: (21) 9961-3235 – Falar com Magali, relativo a doações.

DSCI0134


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo