MaricáPolicial

Traficantes “rodam” com Cocaína em Maricá

bandido1
Na tarde desta terça-feira (24) policiais da patamo de Maricá prenderam um importante traficante da região.

Adriano Moreira Abraão, mais conhecido como “Ninho” ou “NH” de 32 anos que é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região foi preso próximo ao Sacolão Dois Irmãos na estrada de Itaipuaçu com grande quantidade de cocaína e na operação foram apreendidos 4 mil reais em dinheiro.

Policiais da Patamo faziam o patrulhamento de rotina na área quando avistaram o suspeito com uma caixa de sabão em pó em uma sacola. Abordaram o suspeito e dentro da caixa tinha aproximadamente um kilo de cocaína e para a caixa ter um kilo completaram com areia pra tentar despistar os PM’S, mas sem sucesso, os policiais realizaram a prisão do individuo e da “mula”.

“Ninho” como é conhecido é acusado de um triplo homicídio que aconteceu em São José no mês passado e era responsável pela venda de drogas em São José do Imbassaí, Itaipuaçu e Inoã. Na ficha crimininal consta 4 homícidios, 1 passagem por tráfico de drogas e 1 passagem por receptação.


sabaobandido
Foto: Guilherme Delaroli


A cocaína estava sendo passada para a “Mula” Jorge Marreiro dias Júnior, mais conhecido como “Bitoca” de 22 anos que levaria a droga para a favela do Jordão em Jacarepaguá.

SAM 1586
Jorge Marreiro Abrahão, mais conhecido com “Bituca”

[Do Lei Seca Maricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo