MaricáNotíciasNotícias da Cidade

Mais um traficante é preso em Maricá

Traficante
Foto: Sandro Nascimento
Vagner Abreu da Silva, 39 anos, foi preso por Policiais Militares do 12° BPM (Niterói) na tarde deste Domingo (11), acusado de tráfico de drogas em Maricá.
Encontraram com ele: 23 trouxinhas de maconha; 470 gramas da mesma droga além de 128 cápsulas de cocaína e 49 pequenas pedras de crack que estavam escondidos em um cômodo da casa.
Estatísticas
Recentemente temos vistos diversos casos de traficantes presos. Após a implantação das UPPs na cidade do Rio de Janeiro, acredita-se que os traficantes estão buscando as cidades da região metropolitana (inclusive Maricá) pelo potencial de crescimento por diversos fatores como o COMPERJ.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. E viva o capitalismo contemporâneo, no “pacote” vem tudo: Modernidade; tecnologia; investimentos; emprego, que atrai trabalhadores que não tem onde morar e assim crescem as invasões, as favelas; atrai mendigos, que anos atrás nao tinha em Maricá e agora tem; Atrai bandidos de todas as espécies etc… É o “boom” da urbanização relâmpago, típicos de países subdesenvolvidos, que cresce tão rápido que não dá tempo de planejar…

Botão Voltar ao topo