EventosMaricá

Expo Mix Maricá, uma mistura de temas

(Moda, Arte, Cultura, Esporte, Laser…)

A Expo Mix Maricá será realizada no Esporte Clube Maricá, com desfile de modas, cultura, lazer, moda, tatoo, gospel, tunning, gastronomia, entre muitos outros temas, que, na cidade não vimos. O Festival foca na juventude, sendo os realizadores parte dessa juventude atuante no segmento de lazer, moda, tatoo, dentro outros.


Confira um realease do que será a Expo Mix Maricá:


A 1º Expo Mix Maricá, vem da vontade de reunir em nossa cidade artistas e expositores de varias áreas em um único local.

CONCEITO

Encontro de artistas e simpatizantes da cultura urbana e suas novas tendências, unificando todas as classes sociais através do interesse cultural que esse mercado engloba, como: moda, música, esporte, arte e comportamento.

OBJETIVO

O Festival ganhará conotação de espaço de ludicidade contemporânea. A cidade possui uma relação direta com a juventude, os jovens realizadores estão sempre presentes nas transformações criativas dos espaços urbanos.
Acreditamos que a cultura urbana busca os meios de mudar definitivamente as atitudes, valores e os comportamentos com o fim de promover a paz e a justiça social.
O evento vem empreendendo grandes esforços no sentido de mobilizar e de conscientizar a sociedade com vistas à criação de um ambiente favorável à instauração de políticas de valorização da vida e da cultura urbana.
Os idealizadores
Richard Duarte, Profissional na área de Tattoo e Piercing com 15 anos de experiência, realizador de vários eventos no Rio e fora do rio como: TattooZone Festival RJ, TattooZone Festival BH, ArteStation Tattoo Festival RJ.
Com residência em Maricá.  
Graco Salvaterra, Empresário e Administrador a mais de 32 anos, que conquistou respeito e admiração de todos com quem trabalhou e realizou projetos.
Com residência em Maricá.
Reunidos com o único pensamento de realizar em Marica uma exposição com um mix das mais conceituadas áreas.

EXPOMIX+M+cartaz
Clique para ampliar


APRESENTAÇÃO

1° Expo Mix Maricá será realizado nos dias 1 e 2 de outubro de 2011, no Esporte Clube Marica, Rua Álvares de Castro, 172 Maricá RJ



Do local

Esporte Clube Maricá é uma agremiação esportiva da cidade de Maricá, no estado do Rio de Janeiro, fundada a 1 de maio de 1943, clube este com toda sua importância histórica para o povo de Maricá, atualmente presidida por pessoas que realmente se importam em estar sempre realizando grandes eventos em sua sede, valorizando ainda mais tanto o ponto de vista cultural como de entretenimento desta maravilhosa cidade.
A Expo contará com a presença dos maiores e mais importantes nomes dos diversos segmentos envolvidos. Serão 80  estandes com expositores das mais variadas áreas como, tattoo, vestiário, esporte, musica, arte, etc. alem de uma diversificada área gastronômica.
Entre as atrações especiais estão: Telões, exposições, bandas, tuning, sorteios e muito mais.
Convite especial para bandas e grupos locais, para mostrar a todo o publico que Marica é sim um grande exportador de talentos.

ESTIMATIVA DE PÚBLICO:

Entre 1.000 a 2000 pessoas ao dia circulante, tendo em vista que a Expo será aberta a todo publico de dentro e fora da cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo