Início Política Presidente do PSD Maricá, Hélcio Ângelo comemora criação do partido

Presidente do PSD Maricá, Hélcio Ângelo comemora criação do partido

No começo da noite desta terça-feira (27) o PSD (Partido Social Democrático) foi fundado em Brasília. Por 6 votos a 1 os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram o registro para o PSD. 

Índio da Costa e Hélcio Ângelo
Caminhada em Maricá / 2010
Foram favoráveis à criação do partido os ministros Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Teori Zavascki, Carmem Lúcia, Nancy Andrigui (relatora da matéria) e Ricardo Lewandowski (presidente do TSE). Foi voto vencido o ministro Marco Aurélio Mello.

Durante o julgamento, o principal ponto do embate entre os magistrados foi a validação de assinaturas certificadas por cartórios eleitorais mas que não passaram pelo crivo de juízes de alguns Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s).

Hélcio Ângelo, presidente do PSD em Maricá comemorou a criação do partido:
“- Parabéns para todos os nossos filiados, principalmente aos amigos de Maricá que acompanharam a luta pela criação do PSD nesse período. A estrutura que vamos ter por parte do PSD é ótima. O presidente Regional Índio da Costa está trabalhando nos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro e o partido já nasce com muitas cadeiras na alerj e na câmara dos deputados em Brasília. O PSD hoje nos proporciona a garantia de renovação e mudança na política maricaense”. afirmou.

[Fonte: Lei Seca Maricá]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui