Menor é preso em Itaipuaçu, Maricá

Na manhã desta quarta-feira (28) policiais do DPO de Itaipuaçu apreenderam um menor de idade que assaltava residências no loteamento São Bento da Lagoa em Itaipuaçu, Maricá.

O PMS receberam uma denuncia anônima informando que dois jovens  circulavam de forma suspeita na Rua 17 em São Bento da Lagoa. Os policiais foram até o local citado para apurar e chegando ao local encontraram um menor na rua com uma mochila. O “menor” havia acabado de assaltar uma casa e na mochila continha: Um videogame (Super Nintendo), 3 cartuchos, 1 fonte e uma extensão. Ele entrou por um basculante da casa e efetuou o roubo. O outro elemento que estava com o menor conseguiu fugir.

A ocorrência foi feita pelos policiais do DPO Itaipuaçu:  Sgt Alcoforado, Sgt Soelio, Sgt Luis, Cabo Ernestos e Cabo Flávio Silva. O caso foi registrado na 82º DP.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline