Notícias de Maricá

Correios queimam correspondências acumuladas pela greve em Maricá

IMG00792 20111013 1042

 O brasileiro ficou insatisfeito com o desrespeito dos correios. Milhões de pessoas tiveram suas contas atrasadas, devido à falta da correspondência. Suas encomendas não chegaram e muitos não irão receber.

   Todos ficaram chateados por conta do transtorno ocasionado pela paralização e agora principalmente, os moradores de Maricá terão motivos de sobra para ficarem revoltados. Pois nesta quinta – feira dia 13 de outubro um morador de Itaipuaçu, acionou os policiais de Itaipuaçu para checarem próximo a localidade Av 4 Qd-85 número 5, Costa Verde,  pois na quarta – feira da ele avistou quando um carro do correios adentrou em sua rua, na expectativa de que poderia ser uma de suas correspondências chegando foi até o portão, mas para sua frustração avistou o veículo da empresa passar sem trazer sua correspondência. De repente observou o carro indo embora e começar uma fumaça em um terreno vazio. Para sua surpresa, verificou que era uma enorme quantidade de correspondências, de diversos bairros e em sua maioria de Itaipuaçu. Ele conseguiu apagar o fogo e teve o desprazer de encontrar sua correspondência dentre elas. Acionou a Polícia Militar, que solicitou perícia para o local e efetuou registro na 82ª DP.
   Acredita-se que devido a grande quantidade de correspondência, que foi destruída, esta não saiu da agência para chegar ao seu destinatário (receptor), pois tamanho a quantidade, um carteiro levaria dias para entregá-las. Em contato com a agência responsável pela distribuição de correspondências na região, a equipe do Jornal Imbassaí Noticiado falou com o Sr. Marcos que nos informou não ter conhecimento do fato. Ao perguntarmos sobre o responsável pela agência, este nos informou o contato com o Sr. Alexandre, dizendo ter acabado de falar com ele. Tentamos ligar diversas vezes para o local, e depois de várias tentativas, conseguimos falar com o Sr. Adilson, que também nos informou ser desconhecedor do episódio e que só poderia dar outras declarações através de um contato pessoal. [Com informações: Imbassaí Noticiado]

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Nosso Pais ainda vai ganhar vários trofeus e títulos de “PAIS DA IMPUNIDADE.Não demora nada ira aparecer um advogado dos Correios,dizendo que foi um incidente,o carteiro apenas acendeu o cigarro e por infelicidade pegou fogo nos envelopes,e fica por is mesmo.Só iria acontecer alguma coisa,se tivesse queimado correspondencias do Planalto.Aliás alguém acredita,que nesse período de greve,as correpondencias do Planalto sofreram atrasos? eu não..E ainda dizem que “TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE AS LEIS”

  2. Fico pensando em quantos lugares do Brasil isso está acontecendo. Tenho certeza que não é um evento isolado de Maricá.

    Eu mesma estou esperando dois livros em japonês que comprei de uma pessoa nos EUA. Ela madou os livros dois dias antes da greve começar. E, neste momento, imagino que os coitados dos livros devem ter sido arremessados no Rio Tietê (sou de São Paulo), enterrados num lixão ou virado cinzas.

    E ainda se proclamam “O serviço de correio mais eficiente do mundo”…Aham, Cláudia, senta lá! >.<

Botão Voltar ao topo