EsportesNotícias da Cidade

Final do Torneio Rio-São Paulo de showbol será em Maricá

dsc 4100
No próximo final de semana tem mais showbol em Maricá. O prefeito Washington Quaquá confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (24/10), a realização das semifinais no sábado (29) e da decisão do título no domingo (30) do Torneio Rio-São Paulo. As partidas serão disputadas na arena, montada na Barra de Maricá, na Avenida João Saldanha. A entrada para os jogos é gratuita, por ordem de chegada. O evento vai arrecadar novamente doações de alimentos não-perecíveis e a expectativa é a de que 10 mil pessoas assistam aos jogos.
Fluminense e Palmeiras estão classificados e aguardam a definição dos outros dois concorrentes ao caneco da edição regional. Flamengo, Botafogo, Santos e Corinthians, que jogam esta semana em Porto Real, no sul fluminense, disputam as outras duas vagas nas semifinais.
O público de Maricá poderá ver, mais uma vez, as jogadas de categorias de Euller, o filho do vento, e Paulo Isidoro, pelo Palmeiras; Djair e Beto, pelo Fluminense, entre outras feras do showbol. No Grupo B, Botafogo e Flamengo lideram a chave. Os classificados serão conhecidos na quinta-feira (27). Djalminha, pelo Rubro-negro, e Bruno Carvalho, pelo Alvinegro, são os destaques dos times cariocas.
Showbol em 2012
A competição, que agradou ao público, vai fazer parte do calendário do município a partir de 2012. O prefeito garantiu a realização do showbol para maio do próximo ano, na semana de aniversário da cidade, comemorado no dia 26.
– O showbol é um incentivo a pratica de esportes para as crianças. Este evento vai acontecer todos os anos. É muito importante para divulgação da cidade, que está se firmando no Estado do Rio como a grande alternativa para moradia, lazer e turismo – destacou Quaquá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo