Notícias de Maricá

Bloco do Orkut faz sucesso na sua última edição em Maricá

O Bloco do Orkut superou todas as expectativas e lotou a casa de festas alugada para o evento.
SAM 0537
Por volta das 18 horas o evento começou com DJ Acqua sacudindo a pista, depois foi a vez do DJ Bacalhau diretamente do Transfolia Transamérica e do Mc Decão que empolgaram o público. Para fechar a noite um show de micareta com o grupo To Kerendo elétrico. O evento transcorreu bem, sem brigas e com um público maravilhoso que brincou e se divertiu na noite deste domingo (13).
A equipe de seguranças garantiu a tranquilidade do evento sob o comando de Fabiano Gomes e a equipe do GSAR com sua equipe médica realizou os atendimentos médicos necessários.
Em clima de despedida, Romário Barros comentou sobre o evento:
-“ Quero aqui agradecer à todos os amigos que ontem lotaram a casa de festas. O Bloco do Orkut superou todas as expectativas. Muito obrigado pela confiança depositada em meu trabalho. Mas tenho que dizer que depois de 4 anos tenho que tomar uma decisão difícil e dizer que este foi o último Bloco do Orkut da história. Obrigado à todos que de alguma forma me ajudaram nesses 4 anos! Amo cada um de vocês e a gente se vê por aí. O Bloco do Orkut foi o melhor carnaval fora de época de Maricá.”
SAM 0550
Da esquerda para a direita: Josias Roberto, Fabiano Gomes,
Cristiano Lopes, Romário Barros e Petronio
O Bloco do Orkut nos seus 4 anos de existência teve 9 edições: três em Itaipuaçu, mais precisamente na Rua 1, quatro no Centro de Maricá (Restaurante Caranguejo e Absolut Show) e uma em São José do Imbassaí (Inocentes de Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo