Notícias da CidadeSão José do Imbassaí

Motoristas não respeitam sinalização de trânsito em São José

No bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, motoristas não respeitam sinalização de trânsito e o a circulação de veículos e pessoas ficam prejudicadas.

Materia+Sao+Jos%25C3%25A9+Tr%25C3%25A2nsito
Com pouca largura, a antiga Estrada da Cachoeira, em São José, comumente vem sendo usada por carros que estacionam nas calçadas e em áreas proibidas, causando um verdadeiro caos em dias de grande fluxo de veículos no centro do bairro como nos sábados e domingos.

Materiais de construção e cadeiras também atrapalha a passagem de pedestres na calçada que são obrigados à trafegarem na via.

Outra queixa de moradores locais são o grande fluxo de motos e ‘carros de som’ no Domingo, dia de pagode em um bar ao lado da ‘Praça do Mineiro’.

“É uma barulheira que incomoda muito. Além dos carros de som, temos que aguentar o barulho das motos com excesso ruído e que ainda ficam se exibindo no meio de crianças e idosos que querem lazer.” Comenta o comerciante Jorge Alberto de 52 anos.


Segundo informações repassadas ao MaricáInfo, a prefeitura pretende transformar a praça citada em área de lazer nos finais de semana, sendo vetada a entrada de veículos, aumentando o espaço físico real para circulação de pessoas nos dias em que mais se faz o uso do espaço.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo