Notícias de Maricá

Tablet do Google vai custar menos de 200 dólares… lá fora

google 20120318175816

Rumores dão conta que o Google está nos preparativos para o início da fabricação do seu tablet de cerca de 200 dólares, que, informalmente vem sendo chamado de Nexus Tablet,. 
Segundo o site especializado ‘Android and Me’, diz ter ‘ouvido’ de uma pessoa ligada a um fornecedor de componentes, que o contrato com a Asus, que deverá fabricar o tablet já está fechado.

O site diz que o plano das duas empresas é vender o tablet por um preço entre 149 e 199 dólares nos Estados Unidos. A meta seria ter um produto ainda mais barato que o Kindle Fire, da Amazon, que custa 199 dólares naquele país. Para isso, o Google teria desistido de usar um processador poderoso, de quatro núcleos, e optado por uma solução mais simples e barata. O Nexus Tablet deverá ter tela de 7 polegadas.
[Fonte: Novidade Tech]

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Nada mais justo, que o primeiro e maior site de pesquisa da Web tenha também seu próprio tablet, fabricado e comercializado a um preço mais acessível que os atuais 500 dólares ou mais, que é o custo atual dos novos lançamentos.

    1. Muita gente abriu as janelas do mundo com o google, mas ele não é o primeiro site de pesquisas. É o primeiro realmente eficiente, mas a ideia havia sido plantada e colhida antes.

    2. Justo? que critério tu usou para esta pergunta? em que mundo tu vive que é justo uma empresa de pequisa fazer tablets???

      pow cada resposta q eu leio… ta loco.

    1. Quase 2 mil é o iPad que custam US$ 499 lá fora. A culpa dos preços altos não é dos comerciantes. O lucro é necessário para a manutenção do comércio, o que fode no preço desses produtos é a carga tributária.

  2. Na boa, para quem nao e tec a ferra menta com processador de 1 ou dois nucleos e menos de 512mb de ram pode ate valer apena, problema e quando esses equipamentos comessarem a rodar aplicativos cada vez mais pesados.

Botão Voltar ao topo