DenúnciasMaricáNotícias da Cidade

A Delta e o dinheiro dos royalties de Maricá

A empresa Delta Construções SA, do empresário Fernando Cavendish visto em fotos e vídeos em viagens internacionais com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, também tem ligações com a Prefeitura de Maricá. E não é pouca coisa.

image
Cavendish está abaixado ao lado do governador Sérgio Cabral
 Foto: Reprodução



Só de Janeiro a Julho de 2010, com recursos dos royalties, a empresa Delta Construções deteve, nada menos do que R$3.143.683,43 (Três milhões, cento e quarenta e três mil, seiscentos e oitenta e três reais e quarenta e três centavos). Confira clicando aqui.


Em outra lista, a Prefeitura de Maricá gasta o recurso dos royalties do petróleo com aluguel de tendas e de estruturas para eventos. A listagem data fevereiro deste ano, presumindo os gastos com a realização do Carnaval com o dinheiro dos royalties. Confira clicando aqui.


Há também um gasto de R$700,00 do dinheiro dos royalties do petróleo com Helena Rosely Fagundes Pelegrino, subsecretária na secretaria de cultura.


É o dinheiro dos royalties sendo usado para bancar os eventos da cidade? Isso seria até ‘bom’, se a educação, saúde, segurança, etc, estivessem indo bem, mas não é isso que vemos na realidade.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo