Saúde

Hospital de Maricá faz mais uma vítima

Reportagem da Band desta sexta-feira (15) revelou mais um descaso da saúde de Maricá.

Menino
Vitor. Foto: Reprodução / Internet
O jovem Vitor. de 15 anos, morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal por falta de atendimento. O jovem havia sofrido um acidente de motocicleta na estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, distrito de Maricá e, logo foi levado para o Conde Modesto Leal no final da tarde desta quinta-feira (14).

Vitor, que precisava de uma transferência não conseguiu e veio a falecer no hospital municipal na manhã desta sexta-feira. 

Um inquérito foi aberto na 82ª DP para investigar as causas da morte do jovem e se houve negligência.

O secretário de saúde de Maricá, Malta Carpi, é investigado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por desvio de R$14 milhões da Saúde em Itaperuna.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Ninguém gravemente ferido sobrevive no Hospital Modesto Leal. O “hospital” não tem o menor preparo para funcionar. Deveria ser fechado porque assim, todos buscarão um hospital de verdade.As pessoas recorrem com esperança de socorro e eles nada fazem. Vamos nos mobilizar para que o prefeito não consiga a reeleição. Quem menospreza a vida alheia não pode administrar um município. A gente não precisa só de asfalto e diversão. O que adianta comemorar o aniversário de existência de um município, que não valoriza a vida seus cidadãos? Fora Quaquá! A saúde merece respeito e mudanças. Urgentes!!!!!!!!

Botão Voltar ao topo