Eventos

Zeca Pagodinho se apresenta em Maricá neste sábado

Show celebra os grandes sucessos da carreira do sambista
Feirante, camelô, office boy, contínuo e anotador de jogo do bicho. Ele já fez de tudo, mas, para sorte da música brasileira, foi como cantor e compositor que Zeca Pagodinho (batizado Jessé Gomes da Silva Filho) conheceu o sucesso profissional. No sábado, dia 23, ele traz seu talento para Maricá, num grande show gratuito na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.
200px Zeca PagodinhoCom direção artística de Sérgio Cabral, que pela primeira vez assinou um trabalho do sambista, e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo apresenta músicas do CD “Vida da minha vida”,  que atingiu a marca de mais de cem mil cópias, dando ao artista o CD de Platina. O show tem lotado plateias por onde passa e agora será visto pela primeira vez pelo público da região.
Estarão no repertório as canções “Poxa”, de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 resgatada por Pagodinho, o samba “Orgulho do Vovô”, de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, “Pela Casa Inteira”, de Almir Guineto, Magalha e Fred Camacho e “Hoje Eu sei que te amo”, de Nelson Rufino, entre outras. Além dessas, sucessos como “Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Samba pras Moças”, “Coração em Desalinho” e o mais recente, “Em Um Outdoor”, do projeto Quintal do Pagodinho, fazem parte do setlist.
A festa começa às 21h, com DJ. O artista Zeca Pagodinho sobe ao palco às 22h. Segundo o subsecretário de Turismo, Elson Ribeiro, eventos como esse ajudam a fomentar o turismo e o comércio na cidade.
– O show do Zeca deve atrair um grande público, o que aumenta o movimento nas pousadas, lojas e restaurantes, movimentando a economia. Além disso, essa é uma oportunidade dos moradores assistiram a um show gratuito de um dos artistas mais renomados da música brasileira – afirmou.
Texto: Renata Cruz

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo