NiteróiNotícias de NiteróiNotícias do Estado

Niterói: Felipe Peixoto garante um governo inovador

Felipe Peixoto garante um governo inovador
(Foto: Luiz Barros / Divulgação)

O Candidato da Coligação Niterói do Futuro, Felipe Peixoto esteve na manhã deste domingo no bairro do Fonseca, onde cumprimentou eleitores da Rua São Januário e esteve na tradicional feira livre do bairro. Felipe agradeceu a votação recebida no primeiro turno e pediu mais um voto de confiança aos eleitores, lembrando que o seu governo terá uma preocupação especial com a zona Norte da cidade. “Vamos dar uma atenção especial para a região do Fonseca, criando uma nova unidade de urgência médica, através do programa Saúde 24 horas, com médicos, pediatras, ambulâncias e equipamentos para o atendimento emergencial”. Felipe também falou sobre a sua proposta de municipalizar o Horto do Fonseca e transformá-lo em uma grande área de lazer para os moradores. “Assim como temos o Campo de São Bento, em Icaraí, quero que o Horto seja municipalizado e se transforme em opção de lazer e cultura para os moradores, com uma programação cultural permanente”, disse ele.

No Fonseca, Felipe foi surpreendido pela aposentada Maria de Oliveira Silva, de 81 anos que, embora não precise mais votar por ter mais de 70 anos, fez questão de dar seu voto a Felipe. “Quando era vereador o Felipe sempre foi atencioso e educado comigo. Sempre que precisei, me tratava muito bem. Não poderia agora deixar de retribuir esta gentileza dele. Votei no dia 3 e votarei no dia 28, em Felipe Peixoto”, disse ela. A mesma opinião tem a funcionária pública, Leci Santos Monteiro. “Não gosto de candidato que para ganhar fica falando mal dos outros. Voto no Felipe pela educação e pelas propostas dele”, disse.

Ainda de manhã, Felipe esteve no bairro do Caramujo, onde conversou com eleitores e agradeceu os votos recebidos no primeiro turno. “Quero agradecer a votação que tivemos aqui e lembrar aos moradores do Caramujo que nosso compromisso é com os moradores da cidade. Vamos fazer um governo novo e inovador, ampliando o número de creches, investindo em educação, saúde e lazer, além de uma preocupação especial com a limpeza urbana e a contenção de encostas para evitar tragédias. Estão contando muitas mentiras por aí, mas nós temos a verdade do nosso lado e um passado limpo”, disse ele.

No Caramujo, Felipe recebeu o apoio do candidato a vereador pelo PSOL, Jorge Luiz Pacheco, o Tom. “Mesmo o meu partido decidindo pelo voto nulo eu vou votar no Felipe. Ele é sério, ético e transparente. Muito diferente do outro candidato. Não tenho a menor dúvida e falo para todo mundo. Meu voto é dele no dia 28”, disse o psolista que é morador do Caramujo.

Felipe também esteve na Região Oceânica participando de uma intensa programação de rua e no início da manhã participou de um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Jardim São João, onde recebeu os cumprimentos de pastores e fiéis. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo